quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Dicas de animes da Mellorine - Kyoukai no Kanata

Olá seres otakus felizes e que não são otakus felizes...
Como vão as suas famílias?
Eu vou bem-sqn (ninguém perguntou mas dane-se /o/ yohohoho)
Hoje eu trago a vocês um anime que eu não vi (novidade) e que está na minha lista (mentira) de animes que irei ver e que ainda não lançou ^^

Personagens:
Mirai Kuriyama
Ela é a heroína da série Kyokai no Kanata, ela é do submundo e tem o poder de controlar o sangue. Devido à um incidente no passado, ela não é boa em interagir com Yomu, e assim ele perde sua fonte de renda. Graças a isso ela vive na pobreza.

Akihito Kanbara:

Ele é um meio-demônio imortal que se regenera fácil de lesões. Devida sua rara linhagem, ele é incapaz de se tornar um sub-mundano ou um Yomu. Por causa disso se sente isolado do resto do mundo, mas vive sua vida tentando ignorar o fato. 
(resolução 100%)

Mitsuki Nase

É  segunda filha da casa do famoso sub-mundano Nase. Ela está com Akihito para observá-lo, mas de fato está muito preocupada com ele. A amizade deles é boa o suficiente para serem francas um com o outro, é a presidente do clube de literatura.v

Hirofumi Nase


É o filho mais velho da família Nase e irmão mais velho de Mitsuki. Parece que algo aconteceu entre ele e Akihito no passado, mas agora eles estão em termos tão bons que chegam a fazer piadas um com o outro. Devido à seus poderes de barreira como um ser do submundo, é muito sensível ao frio.

(imagem nada a ver  mas eu achei legal :3)

Era isso seres
bye bye
Abraços da Mellorine-swan

Nenhum comentário:

Postar um comentário