sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Dicas de animes da Mellorine - Dangan Ronpa

Olá seres...
Eu falei que ia postar todo dia ( menos sábado e segunda e domingo... talvez, eu gosto de curtir meu fim de semana u.u) õ/
Como vão suas vidas? 
Hoje falarei de um anime... eu não vi, mas ta na minha lista de ''futuro anime que eu irei ver no futuro''...
Dangan ronpa é um jogo japonês que virou anime,é bem tenso. Tem um grupo de 15 alunos numa escola cujo o diretor é o ursinho da foto que se você se formar nela sera bem sucedido e tals... mas pra se formar nela tem que matar um colega de classe sem que ninguém saiba que foi você, se ninguém descobrir a pessoa se forma e todos são mortos, se eles descobrirem o aluno é executado ...
Abertura feliz:


Pra quem quiser baixar em hd : http://aenianos.com.br/episodios/danganronpa-the-animation/
Era isso por hoje... talvez amanhã eu não vá postar ^^
Bye bye... 
Abraços da Mellorine..

Nenhum comentário:

Postar um comentário